terça-feira, 11 de setembro de 2012

O IDE DE CRISTO.

MATEUS 16
"15  E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."

Você já parou para pensar na grande responsabilidade que JESUS CRISTO nos deixou?
Você já foi até alguém e falou do amor dele hoje?
Você está achando difícil?
Queridos,não nos acovardemos pelo amor a Cristo,no tempo dos apóstolos isso era realmente difícil,pois por amor a Cristo muitos Cristãos foram torturados e assassinados,no livro de Romanos capítulo 8 e versos35 ao 39 podemos perceber as aflições que esses homens passavam por amor a Cristo : "35  Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36  Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37  Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38  Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39  Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. "

Ainda hoje amados em alguns países nós vemos essa triste realidade,ainda há Pregadores do evangelho de Cristo passando pelas mesmas aflições dos Cristãos do tempo de Paulo e João.
E hoje em meio as facilidades que o século XXI te proporciona,você ainda não fala do amor de Cristo.
perde se horas compartilhando piadas no FACE,no ORKUT,SONICO,TWITER etc.;mas não se posta nem se quer um texto da BÍBLIA,não se compartilha mensagens de reflexão sobre a vinda de Cristo,não se diz nem mesmo Jesus te ama,Jesus salva,cura,liberta,transforma,Jesus está te esperando........
Para cumprir a missão que Jesus nos deixou,não precisa ir tão longe; A África precisa ouvir falar de Jesus,da mesma forma outros continentes,mas o seu amigo,seu vizinho,seu parente também precisa,se você não alcança as almas que estão ao seu lado,você também não alcançará as outras almas que se encontram do outro lado do mundo.
E mais Jesus disse em JOÃO CAP.4:36 - 38 "36  E o que ceifa recebe galardão, e ajunta fruto para a vida eterna; para que, assim o que semeia como o que ceifa, ambos se regozijem.
37  Porque nisto é verdadeiro o ditado, que um é o que semeia, e outro o que ceifa.
38  Eu vos enviei a ceifar onde vós não trabalhastes; outros trabalharam, e vós entrastes no seu trabalho."

Queridos o campo é grande,o trabalho é árduo mas o galardão é grande,se cada um de nós fizéssemos a nossa parte,sem dúvidas o mundo não estaria gemendo tanto.
O mundo clama por missões!
                                                                      


          QUAL TEM SIDO O SEU  PAPEL NA  REALIDADE EM QUE O MUNDO VIVE HOJE?


                                                   O MUNDO PRECISA DE JESUS

                                                        DEPENDE DE VOCÊ




                                          VOCÊ ACHA DIFÍCIL FALAR DE JESUS?




ORE PELOS MISSIONÁRIOS
ORE POR MISSÕES
ORE PELAS NAÇÕES
ORE PELO BRASIL










AUTOR:MISSIONÁRIO ERASMO DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário